Para uma melhor experiência, altere seu navegador para CHROME, FIREFOX, OPERA ou Internet Explorer.
FÓRMULA E – Campeonato recomeça com um português na liderança

FÓRMULA E – Campeonato recomeça com um português na liderança

 

A Fórmula E retoma amanhã o campeonato com o português Félix da Costa na liderança ao fim de cinco corridas. O campeonato terminará no dia 13 de Agosto depois da realização de seis provas em nove dias que se realizarão no antigo aeroporto de Tempelhof, em Berlim, num modelo de três jornadas duplas, com a primeira a ser realizada nos dias 5 e 6 de Agosto, a segunda nos dias 8 e 9 com a última jornada dupla a ser realizada nos dias 12 e 13 de Agosto.

A competição em cada uma destas jornadas duplas terá um traçado diferente, sendo que a primeira jornada decorrerá no traçado original feito no sentido inverso, a segunda jornada dupla terá o traçado original e na terceira e última jornada terá um traçado original desenhado especialmente para o formato final do campeonato.

O piloto português Félix da Costa, que pilota um carro da DS Techeetah, equipa bi-campeã mundial, mostra-se confiante de que poderá manter-se na liderança do Campeonato do Mundo, manifestando o desejo de trazer o título para Portugal.

deixe seu comentário


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Superior